O que significa Petrobras Carlos Eduardo Veiga?

Esquecendo modelos e comparativos usando outros países, por entendimento utilizando a sua missãeste fundamental, em 2030, a MB precisa ter o poder militar necessário para representar uma ameaça sfoiria de modo a os possíveis adversários qual o País do futebol possa deter qual confrontar na ocasião.

E surgem coisas curiosas saiba como esta de se manter-se avaliando este apoio francês de modo a se criar um PA baseado pelo CDG; isto, talvez, lá por 2035.

A Navantia transfere tecnologia. É parceira da MB em outros programas, como a revitalização do controle de propulsão DE corvetas.

Parece notável tais como 1 NAe de mé especialmentedio porte do propulsãeste nuclear e pelo caso do se adotar propulsão convencional talvez fosse conveniente aumentar o tamanho para abrigar este combustível que será necessário para este navio.

Quanto aos de que insistem em perguntar do escoltas e submarinos em toda bendita maté especialmenteria que sai sobre porta blindada aviões, o qual é incrível, acho qual a Classe Tamandaré e este PROSUB já darão uma óptima base de modo a isso e, aliado utilizando o Apoio Logístico italiano qual a nossa Marinha acompanha e deve adquirir, já tornará tal questão passada.

Tal MB de que existe hoje nãeste serve de modo a absolutamente NADA além do torrar dinheiro publico. De modo a ter essa MB melhor não ter nenhuma.

Outra decisão que parece já agora bastante amadurecida na cúpula da MB: nosso próximo porta-aviões nãeste precisará ser um monstrengo por 55.

Nesse caso a ser, uma do nossas prioridades seria guerra antissubmarino ou simplesmente ASW, que por sua vez faz parte do ‘Controle por Área Marítima’.

Particularmente adoraria de que a MB tivesse 1 NAe com ESTES caças, AEW, etc, mas a ser mais realista, mesmo sabendo que levaria uma dfoicada de modo a projetar e construir um, acho de que a prioridade, Este momento, deveria ser outra, deveria ser a reconstrução do poder por patrulha, depois se reconstrói a esquadra.

Pelo meu ralo saber, combinando a entrevista qual mencionei utilizando sua própria pergunta creio que mesmo que algo tais como este teorico arco do proteção, Gronelândia-Islândia-Escócia, de modo a garantir o utilizandoé especialmentercio europa-EUA ou entãeste algo contendo um commerce raiding disseminado saiba como os nazistas (ou Napoleão) fizeram.

Este SisGAAz deve suprir tal demanda por monitoramento, a partir de radares em terra, informações passadas por navios/aeronaves/saté especialmentelite e aproveitando ESTES dados do SISTRAM… a ser esse um projeto muito Enorme (logo caro), a MB pensa em implantá-lo de forma bottom-up, por meio do Sistema por Consciência Situacional Unificada, desenvolvido pelo IPqM e já empregado em a Rio 2016 e ações do GLO pelo Rio de Janeiro… abraçeste…

Soluçãeste? Façam ESTES planos “públicos” alla Ozawa; e 1 plano “secreto” de modo a a oficialidade!

Reply Celso 18 de fevereiro do 2018 at 12:33 Prezado Luiz Monteiro, nao vou cá discorre Derivado do temas tao complexos e caros a todos nos contribuintes e outros interesses, porem quero expressar so 1 contra Lindas as suas explicacoes, por sinal bastante boas. Qdo cita de que a FAB ira sofrer por sua própria aquisicao dos 36 gripens o Sr. comete um pecado capital, este dinheiro, verba ou sei la tais como convencionam chamar, sai somente de 1 caixa e da mesma MANEIRA entra nele. Adivinhe do onde vem tal grana toda ? Como eh caro Luiz Monteiro, compete a FAB saber usa-la conveniente e em prol do País do futebol e dos contribuintes, e nos cá utilizando certeza aprovamos esse gasto. Se por acaso a MB souber ender AS SUAS expectativas adequadamente, com certeza a gloriosa sera recompensada utilizando nosso apoio enfatico.

a classe “Wasp” não está Muito mais sendo produzida…doravante é a classe ache “Amfoirica”, as duas primeiras unidades desprovido doca e a partir da terceira unidade a reintrodução do uma e cada unidade não sai por menos do 3,5 bilhões por dólares em preçeste por hoje.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *