Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Exatamente no planejamento anterior, que chamavam por “megalomaníaco”, se tudo aquilo fosse feito, poderíamos talvez rivalizar usando a França do hoje pelo mar.

Reply Dalton 17 por fevereiro do 2018 at 16:00 “…bastaria copiar marinhas de paises do exatamente porte geopolitico e economico do nosso tais como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japão ou precisamente a Espanha qual embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas por sobra para construírem e operarem 1 PA optaram em nãeste deter o Genero do navio.”

Desculpem-me as vozes adversas mas é lamentável tal posiçãeste da MB. É recalcitrar contra ESTES aguilhões da realidade …

A Marinha é a força Ainda mais importante do País do futebol. Se tem 1 lugar onde deve existir investimento, é na MB.

Minha opinião, baseada apenas pelo que acompanho da MB, e de que é só uma parcela do saber de causa que ESTES planejadores e decisores da Marinha têm, é seguir ESTES passos abaixo:

Este Stobar embora tenha uma taxa do surtidas menor e uma habilidade menor por explorar em cem% as capacidades da aviação embarcada, é um produto de numero de produtos natural menor a quebrar ou ser atingido fatalmente por inimigo, Muito mais apertado e custo menor.

Atualizaçãeste gera custo de que precisa ser repassado e vai impedir uma queda por valor da unidade, mesmo na escala.

Naquela época o 25 de maio estava impossibilitado por lançar ataques, os quais seriam paralisados do qualquer ESTILO Ainda mais à frente depois qual a esquadra se aquartelou devido ao receio do efeito Belgrano, qual todos natural sabem (nenhumas condições de se defender do SN britânico).

…É por isto qual defendo algo similar ao BP espichado em quarenta metros, utilizando pista em ângulo e mais cabos de parada. Assim, você poderia operar não só o F35, contudo rafales, gripen, SH, Mig 35, UAV, aeronaves stol para a eu e usando tal tais como o próprio turbo tracker, isto aumentaria pelo maximo uns 25% do custo do navio porém seria ainda Nesse caso Ainda mais cafifa de que 1 stobar tradicional

1 CTOL saiba como o Muito mais Muito boa dentre a 3 opções, é consequentemente Ainda mais caro de adquirir e operar. O presente custo Em excesso não se trata exclusivamente analise de cifra orcamentaria, mas principalmente A respeito de “quantas unidades CTOL” teoricas estariam disponiveis.

Seria uma medida inteligente da MB dotar este seu esquadrãeste de aviaçãeste naval usando modelos Gripen 39 (o exatamente modelo que a FAB vai usar). Assim sendo, poderiam, para além de por que não verificar aqui manter a doutrina executar algo útil para a segurança aérea do país.

Claro de que aviaçãeste baseada em terra de modo a MR (Reconhecimento Marítimo) e ataque (caças com ASM) seria um Perfeito complemento. Porém pelo fundo do mar é qual se chega aos navios capitais.

Quanto aos qual insistem em perguntar de escoltas e submarinos em toda bendita matéria que sai sobre porta blindada aviões, o que é incrível, acho de que a Classe Tamandaré e este PROSUB já darão uma óptima base de modo a isso e, aliado com este Apoio Logístico italiano de que a minha e sua Marinha acompanha e deve adquirir, já tornará essa questão passada.

2- Paulatinamente, num prazo do vinte anos a partir de actualmente, aubstituir 1 total do quatro navios que já deram ou dispararão baixa até lá (São Paulo, Mattoso Maia, Bahia e “Ocean”) por 2 NPM por convés corrido e doca. O parâmetro para especificar é este Juan Carlos I. Estes 2 NPM operariam, evidentemente, um número limitado de caças F-35B (qual até lá provavelmente manter-seãeste Muito mais maduros e de custos operacionais Ainda mais previsíveis, embora caros, este que é compensado pelos custos operacionais bem mais baixos por navios Género NPM) quando em funçãeste por “NAe por defesa da frota” e por ataque a uma esquadra adversária.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *