Uma análise de Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Quanto ao NAe britânico, nãeste há nada de especial nele…exatamente catapultas e maquinário e cabos do retenção foram deixados por lado para baratear este qual este limita à operar aeronaves saiba como este F-35B de que decolam atravé especialmentes do uma rampa e pousam verticalmente ou após uma

Este que há é 1 planejamento sobre qual Género do navio utilizando tal funçãeste atenderia às necessidades da Marinha, pensando numa aquisição daqui a 20 anos.

Esse material corrobora a importância Destes submarinos e aviaçãeste anti-navio de longo alcance saiba como operaçãeste A2.

Navais…logo um “Harrier III” nãeste tinha chances e muito já havia sido feito de modo a se deter este

Este foco de modo a a asas fixas, no o entender, deveria ser uma nova aeronave de patrulha. Se sobrar destemido de modo a F-35B, que seja, porém isso nãeste está supra da habilidade por negaçãeste propiciada pelos submarinos e aeronaves do patrulha, penso eu. Os últimos eu considero deter prioridade máxima nesses tempos difícieis de que se apresentam.

Bom..e a classe wasp americana?!?! Sera qual o tio sam nao vendwria uns 2 utilizando este F trintao?quase o prego por uma jaca francesa e serve pra 2 propositos.

Observe-se de que este “paper” nãeste sugere a eliminaçãeste Destes PA`s da função por projeçãeste do poder, contudo sim, 1 elevado cuidado em seu uso devido ao seu alto valor.

Parece perfeito de modo a 1 NAE nuclear projetado nos anos 1980, nãeste de modo a algo qual será comissionado na dfoicada de 2030, 50 anos depois. Ainda mais usando essa propulsão convencional de que aventam, invencionice da DCNS, teriam que aumentar este tamanho do vaso para umas 60 mil toneladas de modo a deter alguma autonomia e caber o resto dos suprimentos.

Sinto. Sou cético diante Destes últimos projetos (fracassados) relacionados a um NAe nacional nos últimos 20 anos. Este papel aceita tudo. O orçamento nãeste. E a realidade se impõe, tais como se impôs pelo nosso último devaneio do Espécie.

Uma coisa de que, ao que parece, a Marinha não está levando em conta de modo a o futuro é a automatizaçãeste.

Neste ponto entram os fuzileiros e ESTES meios do transporte e desembarque. Ainda mais para campanhas internas do qual externas.

Pela lógica das necessidades definidas pela missão da MB, deveriam ser uma DE menores prioridades, pois são, pela sua natureza forças de projeção por poder, do uso bastante improvável (o deslocamento de tropas por mar para operações em minha e sua costa, dada a malha viária por base qual o País do futebol tem, é desnecessária, os FN poderiam seguir por terra).

Reply Robson 17 do fevereiro por 2018 at 1:12 Como diz SunTzu, descubra “a invencibilidade esta na defesa, a eventualidade por vitoria esta pelo ataque”… Temos qual pensar uma marinha em conceitos futuros e nãeste olhando este passado , se nãeste vamos gastar recursos que vai gerar algo obsoleto… Nãeste sou entusiasta de porta aviões.

No caso Destes SSK ainda tem restriçãeste de nãeste poder ficar submerso por amplamente tempo e nãeste ser capaz do manter uma velocidade elevada por amplamente tempo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *