O maior guia Para Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Até 2030: obtenção, por construção ou compra do oportunidade, por ao menos 2 navios do contra-minagem ( preferencialmente previamente de 2020; e se for adquire do oportunidade, qual sejam vasos de que não excedam os 20 anos ); revitalizar ao menos três navios da classe ‘Niterói’ ( saiba como já comentado em matfoiria anterior, e antes por 2022 preferencialmente ); e garantir a obtençãeste dos quatro navios da classe ‘Tamandaré’ ( até 2025 ).

Pensamento preciso. O almirantado segue delirando em megalomanias do NAe, sem deter o básico do básico.

Marcos, o qual a imprensa nãeste especializada divulga é uma meia verdade. Foram sim 21 bi, só de que nãeste para o submarino, e sim de modo a este desenvolvimento por uma tecnologia.

Em termos de relação custo-benefício, o de que se estima é que o investimento em 1 porta-aviões moderno precisa ser, forçosamente, diluído ao longo dos 55 anos previstos para a operação do navio.

Este Brasil deve ao menos fundamentar tua defesa em 1 sistema do anti-acesso e por negaçãeste por área (A2/AD).”

Essa tua imagem ficou muito excelente, natural sucinta. Segundo, trago 1 texto A cerca de poder aereo e controle marítimo:

beberrãeste qual um “Harrier” irá operar a bordo de um navio do porte do Juan Carlos I confira esses caras de que é elevado que este “Ocean” e precisamente não sendo muito maior já faz diferença quando se trata por 1

Considerando que a prioridade sãeste ESTES submarinos, inclusive posto qual o NAe é 1 enorme alvo a ser protegido, enquanto não tivermos a frota submarina consolidada (pelo menos uns 4 subnuc operando) nãeste haverá condições de modo a começar a construir porta aviões.

Precisamente pelo planejamento anterior, que chamavam por “megalomaníaco”, se tudo aquilo fosse feito, poderíamos talvez rivalizar usando a França por hoje pelo mar.

primeiro homem a decolar e pousar a partir de 1 navio foi 1 americano, Eugene Ely em 1911. Adicione a isso este fato do que a prioridade dos EUA sempre foi este imenso Oceano Pacífico e lá do outro lado havia o Japãeste que começou a construir NAes praticamente ao exatamente tempo

.ahhh..twria que vir utilizando dica alagavel…isso mal um pensamento..pois nao vamos projetar força em timor leste ou Moçambique…maisss..marcar uma presença ali na Namíbia..sonho o..hehehe

Nesse caso a ser, uma do nossas prioridades seria guerra antissubmarino ou simplesmente ASW, de que por sua vez faz parte do ‘Controle por Área Marítima’.

Ou seja, projetar qual daqui a 30 anos estaremos operando este qual os países desenvolvidos já operam hoje é se conformar qual até lá ainda seremos compradores “de oportunidade” do material obsoleto. Colossal futuro …

Como nosso país e povo é amplamente inconstante, com saber muito natural este que quer, em algum momento ficaremos utilizando tal dúvida, apesar por sermos aliados históricos DUSZAMERICANUS, entretanto, não aliados por primeira linha, mais nossas Forças Armadas a todos os momentos mantiveram um relacionamento próximo das FFAA Americana.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *