Orientações topo da Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Se tudo está indo a contento, se a colaboraçãeste está rendendo o esperado pela MB com percalçESTES e cumprimento estrito do que foi contratado.

2- Paulatinamente, num prazo do vinte anos a partir por por sua vez, aubstituir um Completa de quatro navios qual já deram ou lançarão baixa até lá (São Paulo, Mattoso Maia, Bahia e “Ocean”) por 2 NPM de convé especialmentes corrido e doca. Meu parâmetro de modo a especificar é este Juan Carlos I. Estes 2 NPM operariam, evidentemente, 1 número limitado de caças F-35B (que até lá provavelmente manter-seãeste mais maduros e por custos operacionais Ainda mais previsíveis, embora caros, este que é compensado pelos custos operacionais bem mais baixos por navios Género NPM) quando em função do “NAe de defesa da frota” e de ataque a uma esquadra adversária.

Precisamente algumas áreas do setor operativo poderiam ser contempladas tais como uma “terceirizaçãeste”, tais como a força logística da frota. 1 exemplo é o de que fazem os britânicos, utilizando a Royal Auxiliary Fleet, cuja composição é, em sua própria maioria, por civis contratados.

Observe-se que este “paper” nãeste sugere a eliminaçãeste dos PA`s da funçãeste de projeção de poder, porém sim, um elevado cuidado em seu uso devido ao seu Cafifa valor.

Controle por Área Marítima seria papel das forças ASW, de que deveria contar com as escoltas que nosso amigo Jacubãeste reclamou qual estãeste acabadas, mas também – preferencialmente – usando porta helicópteros ASW (que fariam as vezes dos porta aviões ASW da Batalha do Atlântico – WWII).

Bom..e a classe wasp americana?!?! Sera que este tio sam nao vendwria uns dois usando o F trintao?quase o prego por uma jaca francesa e serve pra 2 propositos.

usar o gripen navalizado…já qual gastou um monte de modo a adquirir a tecnologia e este direito do produção…

Resultado: de modo a minha opinião, porta aviões só depois de que tivermos os outros 2 requisitos natural consolidados. Senão, estaremos criando um pato gordo, para poder usá-lo mal contra outros patinhos.

Mesmo pelo planejamento anterior, que chamavam por “megalomaníaco”, se tudo aquilo fosse feito, poderíamos talvez rivalizar usando a França por Este momento pelo mar.

Como os franceses já iniciou este projeto do próximo NAe e se for parceiro deles nãeste iremos arcar utilizando ESTES altos custos do projeto sozinhos.

Tem colegas pregando a redução do efetivo de modo a 15000 marujos com a obtenção do OPVs por 90m e com tecnologia embarcada a nível das espaçonaves por Jornadas nas Estrelas. E Vive a questão: Onde vamos enfiar 18000 Fuzileiros Navais? Utilizando certeza nãeste será em _______________

Previamente do Ainda mais nada guerra submarina e antissubmarina, seguindo uma determinante geográfica do nosso litoral: Livre, plataforma continental curta, poucas ilhas e baias desprotegidas na maioria.

Pelo lugar por investir em subs e navios site oficial do patrulha oceânico, querem investir num projeto de que custara Ainda mais de 10 bilhões, ora, se quer construir no País do futebol, claro de que querem ter em mãESTES a tecnologia do navio e isso dobra ou triplica o preço inicial.

Do ponto de vista da excelencia e range do operações aeronavais, a escala por navios aerodromos por fato segue do CTOL, seguido pelo Stobar, e por ultimo este STOVL.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *