Não conhecido fatos sobre Carlos Eduardo Veiga Petrobras

A terceira prioridade é este navio-aeródromo, que poderá ser do propósitos múltiplos ou de dedicação exclusiva. Têm a possibilidade de ser 1 navio semelhante ao Destes espanhóis, ou Destes italianos, ou Destes indianos ou dos franceses.

Através lógica das necessidades definidas pela missãeste da MB, deveriam ser uma das menores prioridades, pois são, através sua própria essencia forças por projeção do poder, por uso muito improvável (o deslocamento por tropas por mar de modo a operações em nossa costa, dada a malha viária por base que o País do futebol tem, é desnecessária, os FN poderiam seguir por base).

(observação: quando usamos reticências no título é para indicar de que ele foi acrescentado unicamente de modo a promover este localização, esse título nãeste faz parte do poema original)

Reply Celso 18 por fevereiro do 2018 at 12:33 Prezado Luiz Monteiro, nao irei aqui discorre Acerca temas tao complexos e caros a todos nos contribuintes e outros interesses, porem quero expressar so um contra Lindas as AS SUAS explicacoes, por sinal muito boas. Qdo cita de que a FAB ira sofrer por sua aquisicao dos 36 gripens este Sr. comete 1 pecado capital, o dinheiro, verba ou sei la saiba como convencionam mostrar, sai somente de um caixa e da mesma FORMATO entra nele. Adivinhe por onde vem essa grana toda ? Como eh caro Luiz Monteiro, compete a FAB saber usa-la conveniente e em prol do País do futebol e dos contribuintes, e nos cá utilizando certeza aprovamos esse gasto. Se por acaso a MB souber ender AS SUAS expectativas adequadamente, usando certeza a gloriosa sera recompensada com nosso apoio enfatico.

Se observarmos, quando este País do futebol deu uma guinada Ainda mais a esquerda na última dé especialmentecada, USZAMERICANUS, chegaram na Colômbia e do certa MANEIRA se aproximaram mais do Chile.

Se precisamos controlar o Atlântico Sul, custe o qual custar, a MB terá qual ser Ainda mais parruda do qual imaginam nossos almirantes em seus planos.

Por outro lado, este Vikrant é um navio-aeródromo de dedicaçãeste exclusiva, este de que obrigaria a MB operar outros navios anfíbios utilizando doca alagável.

além da chuva do conhecimentos qual tenho obtido cá pelo Poder Naval, agradeçeste pelo adjetivo “jovem” (nãeste é ironia, realmente fiquei feliz). Sou bem jovem por aqui pelo Poder Naval, mas na vida real sou na faixa Destes 50 kkkkk.

Asa Fixa na MB .caças.. se quiser algo decente , e a FAB n criar biquinho ,vai por F/A 18 hornet ou Gripens armados usando RBS15 ,q poderiam ser do modelo ”C/D’ hj em serviçeste na Suecia, bastaria vontade de verdade negociar 1 lote com ESTES suecos (18 ).. devem possuir uns 60 em estoques pra venda ou leasing (os caras estao doidos pra fechar negocios com a MB ) ….

Se a Marinha fosse um réu perante 1 júri defendendo sua própria causa, e essa é uma metalinguagem, e eu este seu advogado, minha linha do defesa jamais mencionaria, nem pelo campo das idéias, nunca DE divagações, a expressão “porta blindada-aviões” ou “navio-multipropósito”, ou “caças do 6a.

Pelo ano passado do este PA russo fez uma comissãeste pelo mediterrâneo, se deslocando desde o mar do Barents até lá, e tenho certeza que a MB ficou atenta a esta operação e Pode vir a perceber todas as limitações da operaçãeste stobar, bem como a carência do doutrina russa de que ficou patente a partir de a deficiência em criar este reabastecimento em Cafifa mar em movimento, a incapacidade por manter 1 CAP e 1 pacote de ataque simultaneamente, a ausência por uma anv orgânica de Revo de AWACS, tendo tais como consequência trapalhadas e perdas do anvs por pane seca danos ao mecanismos de parada do PA, e fora este que ainda nãeste foi vazado.

A DEN está realizando um Colossal manejorefregatráfego no NAe São experimente este site Paulo, usando intuito de recriar este projeto do navio por meio do computadores especializados. Este projeto Têm a possibilidade de ser usado.

…É por blogar de que defendo algo similar ao BP espichado em 40 metros, utilizando pista em ângulo e Ainda mais cabos do parada. Assim sendo, você poderia operar não só o F35, mas rafales, gripen, SH, Mig 35, UAV, aeronaves stol para a eu e com tal saiba como o próprio turbo tracker, blogar aumentaria no maximo uns 25% do custo do navio mas seria ainda assim Muito mais apertura qual 1 stobar tradicional

"A burguesia criou 1 universo onde todo o gesto tem que ser útil. Há trezentos anos, pelo menos, a ditadura da utilidade é unha e concupiscência usando este lucrocentrismo por toda minha e sua civilização. E este princípio da utilidade corrompe todos os setores da vida, nos tomando crer de que a própria vida possui que disparar lucro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *