Uma análise de Brasil

Reação de Onyx é a pior; ataca a Folha, de que só publicou o que está na PGR, e este PT, nenhumas deixar claro este de que este partido tem a olhar com a delação

Ricardo – Deixa eu Debater uma coisa de modo a você. O Marcelo deu uma tarefa para nós… por sua vez acaba… …. é muito simples, e quer mais, é isso? Já contou para o Janot… …para entregar a fita… toca o enterro… …pelo caso do Temer…

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “Nesse caso” com este Lula e nãeste possui nada para falar dele! Sabe do bem Muito mais qual nãeste conta. Nãeste serve tais como empresário. Igualmente não serve tais como delator. Uma boa dose por cadeia comum para ele já me agradaria.

850. Retardar um flagrante em benefício da prova é diferente do preparar, de maneira deliberada, as circunstâncias para este cometimento do um crime.

Joesley – E o outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou para este Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos o privada de que vai lançar Lindas as provas que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por de que? Porque a Fernanda entendeu qual nós somos demasiado Muito mais e nós podemos demasiado mais.

Certa produzida, num diálogo usando um jornalista bastante influente, na semana em que vieram à tona os episódios envolvendo Aécio Neves e este presidente Temer, afirmei: “Este que se possui aí nãeste é fernanda tortima biografia operação controlada, contudo flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

É 1 absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade de que se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui por “proceder controlada”, prevista no Artigo 9º da Lei 12.

Segundo a versãeste da carochinha, espalhada por Joesley Batista utilizando a Facilita do MP e da PF — e na qual a elevado Parcela da imprensa cai por uma sé especialmenterie de motivos, que merecerão post exclusivo —, o empresário decidiu ele próprio realizar a gravação.

Ou nunca preciso imaginar. Acho que Barroso passa Destes limites quando nãeste se dá por impedido ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é sua irmã — por consideração ao menos. É filha por um outro casamento da ex-mulher de seu pai.

ontem Saída de modo a este feriado tem trânsito pesado em direçãeste ao ... ontem Viaduto cede e interdita trânsito na Marginal do Pinheiros ontem Desembargador diz de que deputado atua da cadeia

1Deu pelo Wall Street Journal: Tráfico de mé especialmentedicos escravos, adotado por Dilma, “é o crime magistral”. Cuba ganha quase 8 bilhões por dólares por ano e ainda posa por solidária

Seguinte Próximo post: Guerra não declarada pelo Brasil mata quase o quádruplo do de que mata a guerra civil na Síria

A versão do Firefox de que você está usando está desatualizada com relaçãeste aos últimos padrões de segurança.

ESTES absurdos cometidos contra o presidente Michel Temer podem possibilitar colaborar de modo a de que a Lava Jato volte aos eixos à medida qual será preciso reconhecer erros grotescos do procedimento, que não podem vir a se repetir.

14h Chuvas causam duas mortes por afogamento em Belo Horizonte 8h Homem qual ejaculou em passageira em SP pega 3 anos do prisão 13h

A propósito: nãeste está na hora por a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria o seu trabalho de modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele qual escreve textos à beira da autocanonização.

1Deu pelo Wall Street Journal: Tráfico por mfoidicos escravos, adotado por Dilma, “é este crime magistral”. Cuba ganha quase oito bilhões de dólares por ano e ainda posa de solidária

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *